Câmaras frias - Câmaras frigorificas

veja os preços no site do nosso apoiador:

www.tectermica.com.br

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Cortina termoplástica

Trata-se de uma barreira física e facilmente transponível adequada a separação de ambientes

As Cortinas termoplásticas são ideais para lugares que necessitam de isolação térmica, física ou sonora.

 

Um produto de simples instalação e fácil manutenção, seus custos com energia serão significativamente reduzidos, diminuindo a quantidade de ar aquecido/refrigerado desperdiçado durante as aberturas da porta. No inverno não permite a entrada de ar frio e o escape de ar aquecido; no verão não permite a perda do ar refrigerado e impede a entrada de umidade.

 

Encontre todas as informações técnicas pertinentes a Cortina termoplástica em: Catalogo técnico da Cortina termoplástica

 

A Cortina termoplástica traz um grande beneficio, por ser transparente você pode ver através da porta, andar e dirigir; as tiras de PVC flexível sobrepostas se abrem com facilidade para permitir que uma pessoa ou caminhão passe e depois se fecham automaticamente, bloqueando a entrada de poeira, sujeira, fumaça, contaminantes transportados pelo ar e gases.

 

Diante do exposto a Cortina termoplástica torna-se muito útil para os equipamentos refrigerados, garantindo a estabilidade da temperatura existente, além da prevenção contra poeira, insetos e outros, então ela acaba pagando-se imediatamente.

 

Segue abaixo descrição dos modelos disponíveis da Cortina termoplástica para diversas áreas de aplicação:

 

- Cortina termoplástica anti-inseto: Na cor amarela (transparente), tem a função de repelir insetos voadores, devido a sua cor amarelada, e também promove uma barreira física entre ambientes distintos. Recomendada para isolar as áreas externas das áreas internas. Temperatura de trabalho: até 0°C.

- Cortina termoplástica vermelha: Na cor vermelha (transparente) é adequada para painéis, biombos e separação de áreas. Temperatura de trabalho: até 0°C.

- Cortina termoplástica ultravioleta: Na cor verde (transparente) é excelente para áreas de soldagem, moagem, pulverização e jateamento de areia. Pois, possuem a característica de retardamento de fogo, altamente transparente e amortecedora de ruído, impede que toda radiação UV e próxima de UV entre nas áreas adjacentes. Este produto não se destina à substituição do uso de óculos de proteção aprovados e necessários para arcos de solda diretos, próximos do campo de visão. Temperatura de trabalho: até 0°C.

- Cortina termoplastica azul: Na cor azul (transparente) é adequada para biombos, painéis e separação de áreas. Temperatura de trabalho: até 0°C.

- Cortina termoplástica cinza: Na cor cinza (opaco/solido) é apropriada para ser usada em painéis, biombos e separação de áreas. Temperatura de trabalho: até 0°C.

- Cortina termoplástica polar: Transparente polar é ideal para o uso em frigoríficos, instalações de processamento de carne, caminhões refrigerados, linhas de transporte no processo de embalagem de alimento e armazéns de alimentos e bebidas. De acordo com as exigências da Agriculture Canadá, USDA e FDA. Resiste até -40°C sem perda da flexibilidade.

 

Consulte mais características técnicas exclusivas e os valores das Cortinas termoplásticas clicando no link a seguir: Tabela de preços da Cortina termoplástica

nossos produtos

 

conheça câmara fria cerveja valor

 

encontre câmara fria flores tabela preço

 

consulte câmara fria gelo custo

 

compare câmara fria hortifuti preços

 

verifique câmara fria medicamentos valor

 

encontre câmara fria restaurante tabela preços

 

conheça câmara fria frutas custo

 

compare câmara fria bebidas preço

localidades abrangidas

 

A Cortina termoplástica esta disponível para todos os municípios do Estado de São Paulo: Região de Campinas: Piracicaba, Rio Claro, Jundiaí, São João da Boa Vista, Bragança Paulista, e mais; Região de Araçatuba: Andradina, Penápolis, Birigui, e mais; Região de Araraquara: São Carlos, Itápolis, e mais; Região de Barretos: Bebedouro, Guairá, e mais; Região de Bauru: Jau, Lins, e mais; Região de Sorocaba: Avaré, Itapeva, Botucatu, Itapetininga, e mais; Região de São José do Rio Preto: Jales, Fernandópolis, Votuporanga, Catanduva, e mais; Região de Franca: São Joaquim da Barra, Batatais, e mais; Região de São José dos Campos: Taubaté, Cruzeiro, Jacareí, e mais; Região de Ribeirão Preto: Jaboticabal, Sertãozinho, e mais; Região de Marília: Assis, Ourinhos, Tupã, e mais; Região de Presidente Prudente: Adamantina, Dracena, e mais; Região de Registro: Cananeia, Iguapé, e mais; Região Baixada Santista: Santos, Guarujá, Peruíbe, e mais; Região Litoral Norte: Bertioga, Caraguatatuba, São Sebastião, e mais; Região metropolitana: Guarulhos, Santo André, Osasco, Santana de Parnaíba, Mogi das Cruzes, Barueri, e mais.

Obtenha mais informações acerca de cortina termoplástica por meio dos telefones (11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Painel-frigorifico

Câmaras frias e Câmaras frigorificas

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851